AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GCM DE COTIA.

Guarda Civil de Cotia é representada pelo GC LAUREZ, no campeonato de Mountain Bike.


Mesmo com muitas dificuldades e com a falta de patrocínio, o GC Laurez, amante do esporte MTB, se dedica a cada dia na sua modalidade.


Em dezembro ficou fora de algumas etapas Devido aos tombos que são inevitáveis neste esporte, quebrando a Clavícula voltando em fevereiro de 2014.


Voltando após um breve período de recuperação, Laurez sempre esta em colocações que lhe põem como grande adversário.


Lembrando ainda que na Copa internacional de MTB esta em terceiro lugar na categoria Segurança Publica e na Classificação Geral, tem chances de disputar o titulo.


Restando para o final duas etapas, o GC Laurez, reafirma que devido a distância e a falta de apoio (Patrocínio), talvez não poderá ir para as ultimas disputas, deixando assim de tentar trazer o titulo para a Cidade de Cotia.





Algumas provas disputadas pelo GC Laurez este ano.




Prova Big Biker realizada em 16/03/2014, maratona de 85km, na cidade de Taubaté, Colocação geral 114 de 326 participantes. Colocação categoria master "B", 22 de 58 participantes.


Prova Internacional de MTB em Araxá MG dia 23/03/2014, estilo Cross Country Olímpico "XCO" 6º colocado.


Copa Paulisata de MTB em Araçatuba SP dia 13/04/2014, estilo Trip Trail 4º colocado.


Copa Internacional de MTB em São João Del Rei MG dia 18/05/2014. Estilo Cross Country Olimpico "XCO" 5º colocado categoria, Segurança Publica.


Super Mountain Bike XCO em Piedade SP em 05/05/2014. Estilo Cross Country Olimpico 6º colocado na categoria mater "B".


Mesmo com muitas dificuldades o GC Laurez disse que nunca desistirá do seu sonho e espera por patrocínio para seguir em frente.


Guarda Civil de Cotia encontra homem de 62 anos morto em Caucaia
No final da madrugada desta segunda-feira (04), a Guarda Civil de Cotia foi informada que um homem estava caído ao solo na Rua Taquarussu, no Jd. Monte Verde em frete ao campinho.

No local a guarnição da viatura 1318 verificou o sinais vitais da vitima, constatando o óbito.

Diante dos fatos localizaram a filha da vitima ,que disse, seu Pai, Sr. Miguel de 62 anos, era hipertenso e fazia uso de bebidas alcoólicas agravando em muito a doença e correndo risco de morte.


Juntamente com ela deslocaram-se até a delegacia de Cotia onde a Autoridade de plantão tomou ciência dos fatos solicitando pericia local bem como em seguida o carro de cadáver para remoção ao IML de Cotia.



Em apoio a 1320 preservou o local até a conclusão da ocorrência.

Atenderam a ocorrência a viatura 1318 com os GCs Tavares e Marcos Roberto com apoio dos R3, R4 e 1320.



Guarda Civil de Cotia GC Araújo, conquista a copa Brasil de esportes de combate.


Evento oficial da confederação brasileira de esportes de combate Confbec.


O evento ocorreu neste último sábado, dia (02), no ginásio de esportes de cotia.


O GC Araújo representante da equipe de combate da Guarda Civil, foi campeão na categoria peso pesado acima de 95 kg, vencendo por finalização na final um atleta de santos.


O evento contou com a participação de atletas de vários Estados como Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo.


Araújo ainda garantiu vaga para o campeonato pan-americano que será realizado no final deste ano no estado do Espírito Santo.


Ao final o atleta de Cotia, agradeceu o Comando da Guarda Civil de Cotia pelo apoio dado a ele e outros atletas da corporação, enfatizado que o preparo é muito importante tanto para a saúde como no dia a dia da sua profissão como Guarda Civil.








Fotos: Araújo
Por: Souza Lima


FONTE www.gcmcotiags.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário