AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 31 de agosto de 2014

GCM DE AMERICANA.

GAMA prende três por tráfico de drogas 








Em duas ocorrências, com menos de 24 horas de intervalo a GAMA prendeu três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas.


Na primeira delas os integrantes da Romep Dinael, Salvato, Clóvis e De Campos, estavam em patrulhamento pela região do bairro Jardim dos Lírios, quando avistaram B. S. de 26 anos e A. A S. de 25 anos, estes ao perceberem a presença dos patrulheiros passsaram a emprender fuga, sendo abordados poucos metros à frente, sendo com eles encontrados o valor de R$ 189,00 e 22 porções de cocaína, 16 destas porções estavam na boca de A. A. S., osindivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial e após confessarem o crime, foram recolhidos à Cadeia Pública de Sumaré.

Na segunda ocorrência, os Patrulheiros Wilson e Maciel,receberam denúncia que dava conta de uma grande quantidade de drogas sendo embalada em uma residência no bairro Parque da Liberdade, em um dos quartos do local, foi localizado o serralheiro de 18 anos L. C. L. com ele foi encontrada 875 gramas de maconha, sendo fracionada para o comercio e uma balança de precisão, L. admitiu a propriedade das drogas e foi conduzido ao 1° D. P. onde foi autuado em flagrante e támbem encaminhado a Cadeia de Sumaré.




FONTE http://www.gama.sp.gov.br/ver-noticia/1194/gama-prende-tra%EF%BF%BDs-por-trafico-de-drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário