AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GCM DE AMERICANA.

Comandante da Guarda de Jaguariuna conhece Anjos da Guarda 






Comandante da Guarda Municipal de Jaguariuna ValdeciOliveira visitou a GAMA para conhecer Projeto Anjos da Guarda, o projeto social consiste em palestras em escolas, rondas,conscientização sobre uso de drogas, o conteúdo e ministrado de maneira clara e lúdica para as crianças.

Valdeci foi recebido pelo Comandante da GAMA, Sebastião Jorge Geraldo e o Subinspetor Fernando Faria, coordenador do projeto, o próximo passo é o envio dos GCMs e GCMFs de Jaguariuna para capacitação e treinamento no desenvolvimento das atividades.

As cidades de Vinhedo, Louveira e Itupeva, são algumas das cidades que receberam o treinamento em Ronda Escolar.



GAMA na NET TV 





Os Guardas Municipais Thiago e Luciana integrantes do Projeto Anjos da Guarda, e Wesley Ribeiro integrantes do Canil da Gama participaram ao vivo no Programa Cidadania, do Canal NET TV (Canal 26), no dia 20/08, os GCMs falaram dos trabalhos desenvolvidos nas escolas da cidade de Americana, visando o combate às drogas, aproximação das crianças com a Guarda entre outros.

A participação foi avaliada pelos Guardas como positiva, e segundo eles é uma maneira de informar a população sobre os projetos desenvolvidos.



FONTE http://www.gama.sp.gov.br/ver-noticia/1192/gama-na-net-tv



Nenhum comentário:

Postar um comentário