AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 2 de agosto de 2014

GCM DE AMERICANA.

Novos Subinspetores recebem capacitação



O primeiro grupamento feminino de Subinspetoras, juntamente com dois novos Subinspetores são capacitados.



Após a nomeação das primeiras Guardas Femininas a Sub inspetoras , juntamente com os Patrulheiros Celso e Wendeo, foi ministrado treinamento para auxiliar os novos graduados a desenvolverem os trabalhos inerentes ao cargo.

As aulas foram ministradas pelo Encarregado de Ensino e Instrução da Guarda Municipal de Americana, Sr. J. Luiz – Bacharel em Direito, e pelo Subinspetor Fernando, Bacharel em Direito e Psicologia, os treinamentos visaram apurar o senso de liderança e gestão de pessoas, com foco na criação de bom ambiente de trabalho.

Os treinamentos seguem a grade desenvolvida pelo comando da GAMA, em conformidade com as matrizes curriculares propostas pela SENASP – Secretaria Nacional de Segurança Pública.



Foragido do Paraná é preso pelo Canil



Alexsandro, mais conhecido como Vanessa é preso pela GAMA no bairro Praia Azul.

Em patrulhamento pela orla da represa do bairro Praia Azul, com intuito de coibir furtos, roubos e demais crimes a equipe da viatura do Canil, prefixo 106, composta pelo Subinspetor Nilton e GCMs W.Ribeiro e A. Fernandes, onde foi avistado Alexsandro Santos Lima de 25 anos, também conhecido como “Vanessa”.

Ao perceber a equipe da Gama, Alexsandro mudou de atitude e passou a demostrar nervosismo, neste momento os patrulheiros decidiram averiguar a situação, onde foi constatado que o indivíduo era foragido da Justiça Paranaense.

Após questionamentos, Alexsandro confirmou que deveria cumprir pena pelo crime de roubo e ficaria preso até 2017, porém não esclareceu como havia deixado a prisão, em seguida Alexsandro foi conduzido até o 4° D.P., onde a Autoridade Policial o encaminhou a uma Unidade Prisional, onde aguardará a decisão da Justiça.


Capitão Crivelari visita a GAMA



O Secretário de Segurança Pública de Americana, Capitão Crivelari realizou uma visita nesta última quarta-feira (30/08) a sede da Guarda Municipal, onde se encontrou com o Diretor Comandante da Instituição, Sebastião Jorge Geraldo.

Os dois trataram de assuntos referentes à Segurança,combate a criminalidade, entre outros. O Secretário colocou-se a disposição da Direção e dos Patrulheiros no que fosse necessário para o desenvolvimento das ações de segurança ostensivas e preventivas.

FONTE http://www.gama.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário