AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 29 de junho de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende ladrão de padaria no Jd. Novo Horizonte


Na madrugada de quarta-feira, 25 de junho, a equipe da ROMU Norte Charlie prendeu o desempregado Márcio da Silva (38) por Furto a uma Padaria no Jardim Novo Horizonte.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo pelo bairro, quando pela Avenida Ipanema ouviram o alarme disparado de uma padaria. 

Ao se aproximarem do local, notaram a presença de uma pessoa dentro do estabelecimento, que ao perceber a presença dos GCMs tentou fugir pelos fundos da padaria, pulando o muro, porém foi detido. 

Com ele, os guardas localizaram um rádio automotivo e um sinalizador (luz de emergência). Dentro da padaria foi encontrado uma marreta e um ponteiro, que segundo o acusado, ele usou para arrombar a porta. 

Também havia um monitor de computador ao lado do muro.
O fato foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde Márcio foi autuado em flagrante por Furto Qualificado, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba na sequência.



ROMU SOROCABA detém duas adolescentes com crack no Pq. São Bento



Na tarde de quarta-feira, 25 de junho, a equipe da ROMU 763 Bravo flagrou as adolescentes S.M.A. e N.S.S., ambas de 15 anos, com drogas no Parque São Bento.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal foi informada por moradores do bairro que as duas jovens estavam vendendo drogas na rua Roque José de Almeida, ao lado da Ciclovia.
Com as características, os GCMs conseguiram localizar as adolescentes no local indicado. No momento da abordagem, os Guardas flagraram a jovem S.M.A. passando algo para um motociclista, que conseguiu fugir. 

Em busca pessoal foram localizadas com elas a quantia de 76 porções de crack e R$50,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas ao Plantão Policial Norte, onde foram autuadas em flagrante pelo 

Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberadas aos cuidados dos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário