AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 26 de junho de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA localiza moto furtada



Na tarde de terça-feira, 24 de junho, a equipe da ROMU de Motos Alfa foi solicitada pelo Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil (COI) para averiguar a denuncia de uma motocicleta abandonada na Área Verde da rua Fábio José Joly no Jardim Montevidéu.
No local indicado, os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal de Motos localizaram a motocicleta Yamaha modelo Lander na cor preta. Em pesquisa foi confirmado que a moto havia sido furtada.
Feito contato com a Autoridade de Plantão, a qual autorizou a apreensão da moto para posteriormente ser devolvida ao proprietário.

ROMU SOROCABA apreende menor com drogas no Nova Esperança



Na manhã de segunda-feira, 23 de junho, a equipe da ROMU 764 Bravo deteve o adolescente E.G.A.S. (17) pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas no Jardim Nova Esperança.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo na Escola Estadual Reverendo Ovídio Antônio de Souza, quando pela rua Drº Humberto de Campos suspeitaram do adolescente, que estava parado no local que é conhecido como ponto de venda de drogas.

 Ao ver a viatura, o menor saiu correndo, mais foi alcançado e detido. Em busca pessoal foram localizadas com ele 11 porções de Cocaína e a quantia de 50 Reais em dinheiro. 

Em pesquisa foi descoberto que o menor estava com Ordem Judicial de Apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Sorocaba. 

Na casa onde reside, a equipe localizou mais 100 porções de cocaína, além de uma réplica de pistola, uma munição de revolver calibre 38 e mais 40 pinos vazios.
O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde E.G.A.S. foi autuado em flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e recolhido à Fundação Casa.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário