AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 1 de junho de 2014

GCM DE VALINHOS.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS DETÉM HOMEM APÓS OFERECER DINHEIRO A DUAS MENINAS

Por volta das 20:30 do dia 31/05 pelo bairro Jardim Centenário, um homem de 45 anos foi detido e apresentado a delegacia depois de ter sido reconhecido por duas meninas de 13 anos, segundo informações, as duas meninas teriam ido até a padaria, e ao se deparar com o homem. 

Ele ofereceu uma quantia em dinheiro para então manter relações com as jovens, assustadas elas voltaram e informaram a mãe sobre o ocorrido que ao retornar pelo local avistaram o indivíduo que foi detido pelos GCMs e encaminhado a delegacia onde foi indiciado por tentativa de estupro. 

De acordo com o Coordenador de Comunicação Sidney Aureliano que realizou a detenção, já não é a primeira vez que denuncias são encaminhadas a GCM de um meliante que vinha mexendo com mulheres pelo local, porém só faltava a sua identificação e característica, essa obtidas e desta forma logrado êxito na prisão.





















































































Indiciado: José Felix de Souza - 45 anos

DONA DE CASA É AUXILIADA PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS APÓS AMEÇA DE MARIDO.


Uma dona de casa de 33 anos foi auxiliada por Guardas Civis Municipais do Patrulhamento Preventivo de da RMU de Valinhos por volta das 23:50 pelo bairro Jardim Palmares a poder retornar até a residência de sua genitora, depois que seu marido veio a ameaça-la de morte e ainda atear fogo em sua roupas.

De acordo com o Coordenador de Comunicação Sidney Aureliano que coordenou a ocorrência, a denuncia partiu de populares através do 153, que ao ouvir os gritos acionaram a GCM que ao chegar pelo local visualizou as roupas da dona de casa no meio da rua, pronto para serem queimadas. 

























































Diante da situação de risco, a dona de casa e duas crianças entre um anos e dois anos, foram encaminhadas até a residência da mãe da dona de casa, o caso já vem sendo acompanhado pela delegacia da mulher, a dona de casa na segunda feira pedirá a medida protetiva, uma vez que o marido veio a ameaça-la, ele já responde criminalmente por outros delitos.

Indiciado: Maicon Matias da Silva de 30 anos


ROMU DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS DETÉM AJUDANTE DE PEDREIRO APÓS ESFAQUEAR COLEGA


Por volta das 16:30 do dia 31/05 pelo bairro Dois Córregos, um rapaz de 21 anos foi detido por componentes da ROMU logo após ter esfaqueado seu colega no braço, segundo informações de populares, os dois já vinham se estranhando á algum tempo, e de acordo com o rapaz, ele só efetuou o golpe com a faca, devido as ameças do colega que já possui antecedentes criminal por homicídio, e dizia que já tinha mandado um pro buraco e que não pensava duas vezes pra mandar outro. 

Desta forma ao ver ele com o pedaço de pau, se defendeu golpeando com a faca, de acordo com o Coordenador de Comunicação Sidney Aureliano, a faca perfurou a região braquial, ou seja, uma artéria importante foi atingida fazendo com que a hemorragia fosse de grande importância, colocando a vida do homem em perigo, porém foi restabelecida ao dar entrada na santa casa, vindo a retornar ao quadro clínico normal e estável, o rapaz foi indicado criminalmente por Lesão Corporal.



































Indiciado: Alessandro Santos de Queiros de 21 anos, não possui ficha criminal, porém a vítima Luciano Esmerino do Nascimento de 39 anos possui ficha criminal por Homicídio.

FONTE COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL SIDNEY AURELIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário