AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 29 de junho de 2014

GCM DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

ARMA EXCLUSIVA DA POLICIA É APREENDIDA / SUSPEITOS PRESOS

Na noite de ontem (28) uma equipe tática da GM que patrulhava a região da Colônia Rio Grande notou que um indivíduo avistou a viatura e correu, diante da suspeita levantada em frente a uma residência na Rua Ígnez Zen Scherner foram abordados alguns indivíduos.
 
Na abordagem foi localizado uma Pistola .40 pertencente a PMPR ainda com sua numeração de série, patrimônio e brasões, durante a abordagem, na mesma rua entrou um veículo VW GOLF que passou em frente a residência, o condutor do veículo se assustou ao perceber a ação da GM no local e demonstrando nervosismo foi percebido por um agente. 

Foi feito abordagem ao veículo em frente a casa e para a surpresa dos agentes o motorista estava portando uma pistola 765.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Policia onde foram entregues a autoridade de plantão.

Parabéns a equipe pelo excelente trabalho onde foi recuperado uma arma pertencente a Policia Militar.

População, ligue 153, DENUNCIE, viaturas de GM nesse momento patrulham o seu bairro.





TRAFICO / PRISÃO

Na noite de ontem (26) a equipe tática da GM que patrulhava as ruas do Afonso Pena foi abordada por um taxista o qual informou que ouviu gritos de socorro vindo de uma residência.

Prontamente a equipe deslocou até o endereço repassado pelo solicitante e na residência os agentes foram convidados a entrar, no local os GMs foram informados que houve uma desinteligência entre pai e filho e o homem de nome Carlos Roberto Soares de 59 anos teria desferido um golpe de faca no rosto do próprio filho.

 Na residência foi feito a verificação do nome de Carlos e foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em seu nome por porte ilegal de arma de fogo, em seu quarto foi localizado 263,00 reais em espécie, 5.000,00 em cheque, vários cartões de crédito, duas balanças de precisão.

Carlos quando viu os agentes tentou dispensar 70 gramas de maconha porém sem êxito, quando percebeu que seria preso ainda tentou subornar os GMs oferecendo R$ 1.000,00.

O senhor foi encaminhado até a Delegacia Regional de Policia onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Parabéns a equipe pelo excelente trabalho.

Em caso de EMERGÊNCIA ligue 153, equipes de GM nesse momento patrulham o seu bairro.





FONTE https://www.facebook.com/pages/Guarda-Municipal-de-S%C3%A3o-Jos%C3%A9-dos-Pinhais/458072480970649

Nenhum comentário:

Postar um comentário