AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 26 de junho de 2014

GCM DE SALTO.

ESTE É O PADRÃO GCM DA COPA

GCM apreende cocaína com Cristiano Ronaldo no rótulo

Um rapaz foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto na terça-feira (24) com mais de 500 frasconetes de cocaína embalados com adesivos do jogador português Cristiano Ronaldo. 

José Luis Ferreira de Souza, 18, e mais um homem, com atitude suspeita foram abordados pelos guardas, no Jardim União. Apenas Souza foi preso, pois confirmou que comercializava a droga. O outro homem foi liberado.

Durante revista no local, os GCMs encontraram, próximo ao pneu de um caminhão, 16 cápsulas de cocaína e 19 de crack.

 Em seguida, a equipe foi até a casa do jovem de 18 anos, onde estavam uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com sete munições intactas, dois telefones celulares, 2.020 cápsulas vazias para alocar drogas, 507 cápsulas de cocaína adesivadas com a foto do craque Cristiano Ronaldo, além de outros 3.614 adesivos do jogador, 27 porções de maconha e 19 de crack.

Souza foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado a uma cadeia da região. 

De acordo com a GCM, a prática de embalar entorpecentes com adesivos dos jogadores está cada vez mais comum na cidade, por conta do período de Copa do Mundo.

Fuleco e Diego Maradona

Em 29 de abril, foram encontrados 11 porções de cocaína com um homem de 42 anos, no quilômetro 108 da rodovia Raposo Tavares, próximo à base da Polícia Militar Rodoviária, em Sorocaba. 


As drogas continham adesivos do mascote da Copa do Mundo, Fuleco, e do ex-jogador Diego Armando Maradona. À época, o dono dos entorpecentes, um caminhoneiro, alegou à PM que usava as drogas para diminuir seu sono durante viagens noturnas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário