AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 31 de maio de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende homem ao iniciar a venda de drogas no Éden


Na noite de quarta-feira, 28 de maio, a equipe da ROMU Leste Delta prendeu o servente de pedreiro Jhonatan Willian Siviero (18) com drogas ao lado de uma creche em construção no bairro do Éden.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo pelo bairro, com vistas em inibir o vandalismo e o tráfico de drogas, quando na rua Aníbal Leite da Cruz avistaram o servente saindo de um mato ao lado da Creche em construção. 

Ao ver os GCMs, o servente tentou fugir correndo, mais foi alcançado e detido. Em busca pessoal foram localizadas com ele, 51 porções de cocaína e 24 porções de maconha. Indagado a respeito das drogas, informou que havia acabado de pegar de um homem que veio com uma Honda Biz preta e que iria iniciar a venda naquele instante.
O flagrante foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde Jhonatan foi autuado por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção de Sorocaba.
ROMU SOROCABA prende homem furtando cabos de cobre na Vila Haro


Na manhã de quarta-feira, 28 de maio, a equipe da ROMU Sul Bravo deteve o desempregado Cristiano Rodrigues dos Santos (27) por furto de cabos de cobre de uma residência da rua Américo Brasilense, Vila Haro.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistaram o desempregado carregando os cabos de cobre (16 mm). Ao ver a viatura, o acusado tentou esconder o produto, por isso foi abordado.

 Após questionamento, ele acabou confessando que havia furtado os fios de uma residencia da rua, indicando o local.
Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário do imóvel, que confirmou o furto, sendo as partes encaminhadas ao Plantão Policial Sul, onde Cristiano foi autuado em Flagrante por Furto e recolhido ao Sistema Prisional do Estado, de onde havia saído ha três dias.


FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário