AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 3 de maio de 2014

Guarda Civil Municipal recaptura foragido do sistema prisional de RR

Prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), no Bairro Caetano Filho.
Fernando Rocha apresentou outro nome, mesmo assim foi identificado.


O foragido da justiça Fernando Rocha da Conceição, de 34 anos, mais conhecido como 'Micro system', foi recapturado por volta das 16h desta sexta-feira (2), no Bairro Caetano Filho 'Beiral'.

 Segundo informações do comandante do Grupo Tático da Guarda Civil Municipal James Lopes, a ação ocorreu quando o detento foi identificado pelos guardas.

Ele destacou que no momento da abordagem, o homem, que fazia uso de drogas, se apresentou com outro nome, mesmo assim foi reconhecido.

A equipe da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) foi acionada para prestar apoio à equipe do Gtam. Fernando Rocha, que responde pelo crime de furto, não comparece às pernoites na Casa do Albergue desde o dia 17 de abril deste ano, quando posteriormente foi considerado evadido do sistema prisional.

Após a recaptura, ele foi encaminhado à sede da Dicap, onde passou pelos procedimentos cabíveis. 

Em seguida foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde será submetido a sanções disciplinares.

FONTE http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2014/05/guarda-civil-municipal-recaptura-foragido-do-sistema-prisional-de-rr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário