AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 29 de maio de 2014

GCM DE RIO CLARO.

Guarda Municipal prende acusados de furto em escola na área central

Quatro foram detidos e um deles acabou preso em flagrante e recolhido.




Divulgação - No começo da madrugada de hoje (29/05), patrulheiros da viatura de numero 445 da Guarda Municipal efetuavam patrulhamento pela área central quando avistaram um homem entrando rapidamente em um veículo VW Gol e saindo logo em seguida. 

Os GCMs se aproximaram do veículo, deram sinal de parada o condutor que ameaçou parar o carro, mas saiu em disparada dando início a um acompanhamento pelas ruas centrais da cidade.

 Após os suspeitos terem avançado sinais vermelhos, seguirem em alta velocidade por várias ruas na contramão, o condutor do Gol veio a perder o controle e colidir contra um poste nas imediações do bairro Jardim Claret.

 Impossibilitados de nova fuga os quatro indivíduos que ocupavam o automóvel foram rendidos pelos patrulheiros. Em busca realizada no interior do automóvel havia um capacete da marca Taurus, uma CPU da marca LG, a quantia de R$745,50 e dois eppendorfs com substância aparentando ser Cocaína.
A principio os suspeitos não souberam informar a quem pertencia os objetos, porem no interior do veículo através de uma nota fiscal encontrada os patrulheiros conseguiram descobrir que os objetos foram furtados da escola Anglo, situada na área central, fato que foi confirmado por integrantes de outra viatura, que constatou o arrombamento da porta do estabelecimento de ensino.
Com a confirmação do furto foi dado voz de prisão aos meliantes que foram conduzidos ao plantão policial sendo que um deles foi autuado em flagrante delito por furto e os demais foram liberados, conforme o BO/PC nº8165/2014, após o registro um dos acusados foi recolhido a carceragem local e permaneceu a disposição da justiça.

FONTE http://www.canalrioclaro.com.br/noticia/21423/guarda-municipal-prende-acusados-de-furto-em-escola-na-area-central.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário