AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 27 de abril de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA prende traficante no Pinheiros



No início da noite de quinta-feira, 24 de abril, a equipe da ROMU 03 Delta, com o apoio da ROMU 01, flagraram o desempregado Ronaldo Fraga da Motta Filho (35) com grande quantidade de drogas e materiais para acondicionar os entorpecentes ao lado da Ponte Dante Sola, no bairro Pinheiros.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo pelos Espaços Públicos do bairro, quando no Clube do Idoso, foram informados por um ciclista que na Ciclovia da Marginal, próximo à Ponte Dante Sola, havia um homem trajando camisa amarela, bermuda e com uma mochila nas costas vendendo drogas.

 Devido a grande extensão do local, foi solicitado o apoio de outra equipe de ROMU para fazer o cerco, onde os GCMs conseguiram localizar o desempregado, que ao ver as viaturas correu em direção às margens do rio Sorocaba, local onde foi abordado.
Em busca pessoal foram localizadas no bolso da bermuda do acusado, 10 porções de maconha, 15 porções de cocaína e R$105,00 em dinheiro trocado. Dentro da mochila haviam mais 218 porções de maconha, 182 porções de cocaína, 01 pedra bruta de crack pesando 50 gramas, 01 balança digital e grande quantidade de embalagens vazias. 

Questionado sobre as drogas, Ronaldo confirmou que estava as vendendo na Ciclovia e que costuma embalar suas drogas embaixo da referida ponte.
Diante dos fatos, o desempregado que havia saído do Sistema Prisional em dezembro de 2013 onde cumpriu 10 anos de reclusão, foi conduzido ao Plantão Policial Sul, onde foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido novamente ao Sistema Prisional do Estado.

FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário