AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 21 de abril de 2014

ROMU SOROCABA.

ROMU SOROCABA detém adolescente com drogas no Além Ponte



No inicio da noite do dia 20 de abril, por volta das 18 horas, a equipe da ROMU 3 Delta deteve o adolescente B.W.C. (15) vendendo drogas na bairro Além Ponte.
Após receberem informações de que haviam pessoas vendendo drogas na linha férrea, atrás do Setor de Manutenção da Frota da Prefeitura, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal desembarcou na linha e prosseguiu o patrulhamento a pé pelo local, onde conseguiram deter o adolescente com 30 porções de crack e 38 de cocaína em sua posse. Indagado, o menor assumiu que estava vendendo as drogas no local.
Ante as evidências, o menor infrator foi encaminhado ao Plantão Policial Sul, onde foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado à sua genitora na sequência.
ROMU SOROCABA detém adolescente com drogas no Jardim Simus



No inicio da madrugada do dia 21 de abril, por volta de 1 hora, a equipe da ROMU 3 Delta deteve o adolescente I.F.R. (16) vendendo drogas na Praça Carlos Francisco Gonzaga, Jardim Simus.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal intensificou o patrulhamento pela praça devido as reclamações de tráfico e consumo de drogas no local sendo que ao se aproximarem, notaram que uma pessoa saiu correndo. 

Feito o cerco, onde conseguiram abordar o adolescente tentando entrar em sua casa. Em busca pessoal foi localizado com ele uma sacola plástica com 50 porções de cocaína, 27 porções de crack e 58 porções de maconha dentro.
Mediante os fatos, o adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial Sul, onde foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos responsáveis.

FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário