AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 16 de abril de 2014

ROMU SOROCABA.


ROMU SOROCABA detém adolescente com drogas na Vila Colorau


No início da tarde de segunda-feira (14), a equipe da ROMU Bravo deteve o adolescente F.A.A. (17) com drogas na rua Nestor Trevisan, Vila Colorau.
A guarnição da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo nas proximidades do Centro de Educação Infantil do bairro quando avistaram o adolescente, que ao perceber a presença da viatura demostrou muito nervosismo, tentando fugir do local.

 Feita a abordagem, onde em busca pessoal foram localizadas com o jovem um total de 35 porções de cocaína e 03 porções de maconha. Questionado sobre as drogas, o menor confirmou que estava as vendendo no local.
O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde o adolescente foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura do Termo de Compromisso.

ROMU SOROCABA detém dupla com drogas no Laranjeiras


Na manhã de sábado (12), a equipe da ROMU Bravo deteve o desempregado Maurício dos Santos Candia (23) e o adolescente J.P.O. (17) com drogas av. Dr. Ulysses Guimarães, Parque das Laranjeiras.

A guarnição da Ronda Ostensiva Municipal realizava o patrulhamento preventivo pelos Espaços Públicos do bairro, quando foram solicitados por um munícipe informando a descrição de 02 rapazes que estavam na Avenida Dr. Ulysses Guimarães vendendo drogas. Em posse das informações, a equipe se dirigiu ao local indicado, onde conseguiram abordar os suspeitos. Em busca pessoal foram encontradas com ambos drogas e dinheiro.
Diante dos fatos, o caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade, que autuou Mauricio em flagrante por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O menor foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

FONTE  http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário