AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 1 de abril de 2014

GCM DE VOLTA REDONDA.

Veículos irregulares são apreendidos pela GMVR


Camaro amarelo foi apreendido no bairro São João


VOLTA REDONDA

Dois veículos com algum tipo de irregularidade foram apreendidos na cidade, no último final de semana por guardas municipais.

 Em uma das ações, ocorrida no final da noite de sexta-feira, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para comparecer à Rua Toledo Piza, no bairro São João. A informação era de que no local o Camaro amarelo, placa ABN- 8889, de São Paulo, estava estacionado de forma errada e sendo assim bloqueando a via.

 Ao chegar ao local, os guardas encontraram o veículo estacionado na curva, colocando a segurança da via em risco, além de estar na contramão de direção.

O motorista foi autuado por todas as infrações e o carro removido para o Depósito Público, cumprindo a medida administrativa do Art. 253 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), bloqueio de via, que é considerada uma infração gravíssima. 

Ao pesquisar no Infoseg, os guardas municipais descobriram que o Camaro amarelo tem a documentação de 2012 e está em nome de uma empresa e a placa consta do município da Caçapava (SP), mesmo apresentado na tarjeta da placa o município de São Paulo. 

O veículo ficará no Depósito até que sejam sanadas as pendências junto ao órgão de trânsito.

Também sexta-feira, o Caminhão placa JMN-6592, foi parado para fiscalização no Elevado Castelo Branco, no bairro Ponte Alta, onde guardas municipais verificaram que o veículo estava sem o lacre da placa traseira.

O proprietário, Luiz Carlos Bonifácio Junior foi autuado por conduzir veículo com o lacre de identificação violado e por apresentar a documentação atrasada, do ano de 2011. Já o veículo foi levado para o Depósito Público e será liberado após as pendências serem sanadas pelo proprietário.

Em outra ação da Guarda Municipal.

 Sendo esta no sábado, outra equipe foi acionada peloCentro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a um Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat), na Rodovia dos Metalúrgicos, nas proximidades da garagem da Viação Agulhas Negras. 

Ao chegarem ao local, os guardas verificaram que três carros haviam envolvidos no acidente e que o condutor e proprietário do Pálio Weekend verde, placa KOR-1339, Paulino Lopes de Souza, não se encontrava mais no local do acidente.

Segundo o registro feito na 93ª Delegacia de Polícia (DP), um dos filhos de Paulino estava com as chaves do veículo e informou que o pai é epilético e que estava passando mal, tendo sido levado para atendimento médico. O caso foi registrado e está sendo apurado.

 Na ocasião, Paulino foi autuado por deixar o condutor envolvido em acidente de identificar-se ao agente e prestar informações necessárias para a confecção do boletim de ocorrência. O veículo foi removido para o Depósito Público.
FONTE http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=7&cod=32002

Nenhum comentário:

Postar um comentário