AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 23 de abril de 2014

GCM DE RIBEIRÃO PRETO.

Homem é detido após jogar rojões contra guardas em Ribeirão Preto, SP


Suspeito atirou artefato em dois agentes, que não se feriram.

Homem foi ouvido na Central de Flagrantes e foi liberado.

Um homem foi detido após disparar um rojão contra guardas civis municipais em uma praça no bairro Jardim Juliana, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Guarda Municipal, o suspeito atirou o artefato contra dois agentes, de 33 e 43, anos que realizavam patrulhamento no local. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e depois liberado.

De acordo com o superintendente da Guarda, André Luiz Tavares, os guardas passavam pelo local em uma viatura, por volta de 18h30, quando o suspeito chegou em uma moto. Ele lançou dois rojões contra os funcionários, mas eles não se feriram.

Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi detido em seguida. “Ele pediu desculpas aos guardas quando foi apreendido, mas não disse por que tentou atingir os homens”, disse Tavares.

O superintendente contou que os agentes encontraram 14 pinos de cocaína escondidos em uma moita no local e uma bomba caseira com o suspeito. “Aquele é um local onde acontece venda de drogas e a gente acredita que os entorpecentes pertençam a ele”, afirmou.

O homem foi levado a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado pela polícia. A bomba e a moto também foram apreendidas. O suspeito não tinha documentos do veículo nem carteira de habilitação.

FONTE http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário