AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 29 de abril de 2014

GCM DE ENGENHEIRO COELHO.

Moradores do Floresta são presos por roubo em Engenheiro Coelho



A Guarda Municipal (GM) de Engenheiro Coelho deteve na madrugada de terça-feira, 22, Carlos Alberto Souza da Silva, o ‘Carlão’, e Tiago Cordeiro, ambos moradores do Jardim Floresta.

Segundo as informações da GM de Engenheiro Coelho, uma viatura estava em patrulhamento, quando um rapaz, ao ver a viatura correu em direção a esta, informou que havia acabado de ser assaltado por dois elementos armados que ocupavam uma moto.

A vítima contou que estava com a moto, uma Honda Titan, quando foi abordado pelos assaltantes que estavam armados e o obrigaram a entregar a moto, o celular e R$ 74,00 em dinheiro.

Foi feito o alerta, e as viaturas da Guarda passaram a realizar patrulhamentos. Na Rodovia que liga a Mogi Mirim, uma das viaturas acabou se deparando com uma moto com as mesmas características da que havia sido roubada.

Os GMs perseguiram e abordaram o motociclista na pista. Assim que o suspeito desceu da moto, sacou de uma arma e apontou em direção aos GCMs, os quais dispararam contra o elemento, que foi ferido nas nádegas.

O ferido foi identificado como Carlos Alberto, que foi detido. Ele foi socorrido pelo resgate da concessionária e levado ao atendimento em Engenheiro Coelho. Carlão possui passagens pela polícia e havia deixado a cadeia há 30 dias. Com ele foram encontrados os pertences da vítima.

Momentos depois a Polícia Militar de Mogi Mirim se deparou com a moto suspeita de participar do roubo. Foram feitos contatos com os GMs de Engenheiro Coelho que vieram até Mogi Mirim e encaminharam o suspeito, identificado como Tiago, para aquela cidade.

A polícia constatou que havia ligações dos celulares de ambos, um para o outro. Tiago chegou a relatar que foi até Engenheiro Coelho com Carlão para praticarem o roubo. Os dois foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia. (MCCC)

FONTE http://www.acomarca.com.br/?p=1799

Nenhum comentário:

Postar um comentário