AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 9 de abril de 2014

GCM DE CAPELA DO ALTO É RECEBIDA A TIROS EM AVERIGUAÇÃO.

Guardas são recebidos a tiros por criminosos em Capela do Alto

PM foi verificar uma denúncia de tiros na Estrada da Barra.


Eles tiveram que pedir apoio à PM; ninguém ficou ferido durante a ação.


Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi recebida a tiros por criminosos no fim da tarde desta terça-feira (8), na Estrada da Barra, em Capela do Alto (SP).


Os guardas foram até o local verificar uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo em uma mata da região. Quando chegaram ao local, foram surpreendidos por diversos disparos.

A GCM pediu apoio à Polícia Militar. Com a chegada de mais policiais, os dois criminosos se esconderam dentro da mata. O helicóptero Águia foi acionado para ajudar na operação. Com isso, eles conseguiram localizar um dos homens. O outro fugiu.
saiba mais


Com o criminoso, os policiais encontraram um fuzil e, dentro da mata, um caminhão e uma carreta que estavam sendo usados pelos suspeitos.

Dentro de um dos veículos foi encontrado dois carregadores de fuzil e diversas munições. De acordo com a PM, o suspeito preso não explicou o que estava fazendo no matagal. A suspeita é de que eles estariam negociando armas.

Apesar dos disparos, nenhum guarda ficou ferido na ação. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio contra os guardas municipais, posse ilegal de armas e apreensão de objetos, por conta dos veículos.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto.
Criminosos tentou disparar contra Guardas (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)




FONTE http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário