AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 29 de abril de 2014

GCM DE CAMPINAS.

Padrasto agride criança de três anos e vai preso

Mordidas, socos e outras agressões a menino de 3 anos levaram padrasto para trás das grades





Edriano Carvalho foi preso e houve tentativa de linchamento / Reprodução/Facebook

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado acusado de espancar o enteado, de apenas 3 anos, no bairro Vila San Martin, em Campinas.

O desempregado Edriano da Silva Carvalho teria batido na criança na noite anterior e a deixado na casa de uma vizinha para visitar a mulher, que está grávida dele e internada com dengue no Hospital da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

A Guarda Municipal chegou até o rapaz após a avó da criança ir registrar a ocorrência no 4º Distrito Policial.

 De acordo com a guarda municipal Kátia Oliveira, que atendeu a ocorrência, a avó mostrou os diversos hematomas espalhados pelo corpo da criança. Marcas de mordida nas nádegas, com o olho inchado e com um galo na cabeça.

A Guarda Municipal foi até o endereço do acusado, na Rua Irene Rodrigues Porto, na Vila San Martin, e deteve o rapaz, por volta das 18h. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao avistar a aproximação da viatura Edriano tentou fugir. Ele foi capturado pelos guardas, que precisaram imobilizá-lo tamanha a resistência.

Á princípio ele negou que tivesse agredido a enteada, alegando que era a mãe quem tinha batido. Entretanto, vizinhos relataram que era o próprio indiciado quem batia na criança.

 A população tentou linchado, e tentaram tira-lo da viatura.

Ao delegado, a própria criança teria dito que o padrasto a agrediu. Edriano foi enquadrado na Lei Maria da Penha e deve responder por lesão corporal dolosa.

A criança passou por avaliação médica à noite no Pronto Socorro do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti e em seguida passou por exame de corpo de delito. O rapaz foi para a cadeia do 2º DP.

FONTE http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/67141/padrasto-agride-criana-de-trs-anos-e-vai-preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário