AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 16 de abril de 2014

GCM DE CAMPINAS.

Guarda Municipal de Campinas captura dois foragidos da Justiça
Um deles era procurado da Justiça desde 2007


Ambos foram encontrados nesta quarta-feira na região central da cidade.

Um dos capturados, de 36 anos, era procurado por roubo desde 2007.

Dois homens foragidos da Justiça foram detidos na manhã desta quarta-feira (16) em Campinas(SP). Eles foram encontrados durante uma ação da Guarda Municipal na região central da cidade. Um dos capturados, um soldador de 36 anos, era procurado desde 2007 por roubo, artigo 157 do Código Penal que prevê detenção de quatro a dez anos e multa.

De acordo com a guarda, o soldador foi encontrado na Avenida Governador Pedro de Toledo. Agentes passavam pela via quando avistaram um homem, que estava em atitude suspeita, informou a corporação. Com o número do registro geral, foi constatado que ele era procurado desde 2007.

Outro detido, um pintor de 26 anos, era procurado desde o início deste ano por receptação. Ele cumpria pena de um ano e seis meses em regime semi-aberto e, segundo a guarda, não se apresentou ao sistema penitenciário em janeiro. O homem foi capturado próximo ao Terminal Central. Os dois foragidos foram encaminhados para 1° Distrito Policial de Campinas.

Em fuga, assaltante bate carro contra poste após roubo em Campinas
Guarda Municipal passou pelo local e iniciou perseguição neste domingo.
Ladrão perdeu controle da direção, colidiu contra estrutura e foi preso.




Um assaltante bateu um carro que ele dirigia contra um poste no Residencial Parque Fazenda durante uma fuga da Guarda Municipal na tarde deste domingo (13) emCampinas (SP).

O ladrão havia acabado de roubar o veículo quando uma viatura da Guarda passou pelo local e iniciou a perseguição.

O criminoso perdeu o controle da direção e bateu no poste. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pela corporação. A ocorrência foi encaminhada para a Segunda Delegacia Seccional de Campinas.

Assaltante roubou carro e bateu em poste, em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)


FONTE http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário