AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 27 de abril de 2014

GCM DE CAMPINAS.

Prefeitura de Campinas, SP, convoca 100 guardas aprovados em concurso

Relação de nomes foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial.

Reunião para preencher as vagas ocorre dia 30 no auditório da corporação.


Entre os guardas aprovados no concurso estão 80
homens e 20 mulheres (Foto: Carlos Bassan)

Campinas (SP) convocou, nesta quinta-feira (24), 100 guardas municipais aprovados em concurso público. A relação com os nomes dos 80 homens e 20 mulheres está disponível noDiário Oficial e a reunião para preenchimento das vagas ocorre quarta-feira (30), às 9h, no auditório da corporação.

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, os aprovados no processo seletivo devem levar documentos (originais e cópias simples) do RG, CPF, carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B; certificado de reservista ou carta patente (sexo masculino); certidão de nascimento (quando solteiro); certidão de casamento; certidão de óbito (viúvo); carteira de trabalho e previdência social (inclusive a cópia de todas as anotações); comprovante do PIS ou PASEP; além do comprovante de endereço com CEP; título de eleitor com os comprovantes da última eleição o título com a certidão de quitação eleitoral emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A Prefeitura informou que a ausência do candidato implica na perda dos direitos do concurso público. Segundo a administração municipal, o candidato que não puder comparecer pode ter um representante que deve levar procuração simples e os documentos exigidos.

Próximos passos
Na reunião para preenchimento de vagas os candidatos serão informados sobre as próximas fases do concurso, remuneração e prazos. Além disso, serão agendados exames médicos admissionais, que têm caráter eliminatório.

Outras informações podem ser conferidas no Diário Oficial e também no sistema de acompanhamento de concursos. O auditório da Guarda Municipal está localizado na Avenida Moraes Salles, entre as ruas José Paulino e Regente Feijó.

FONTE http://g1.globo.com/busca/?q=GUARDA+MUNICIPAL&species=not%C3%ADcias

Nenhum comentário:

Postar um comentário