AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 27 de abril de 2014

GCM DE ARTUR NOGUEIRA.

Guarda Municipal de Artur Nogueira prende homem por tráfico de drogas




A equipe operacional da Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem de 18 anos na madrugada de hoje, sábado (26), por volta da 0h10, por tráfico de drogas. 

Os guardas municipais estavam em patrulhamento pela Avenida Luiz Spadaro Cropanize, próximo ao Estadio Municipal, no Bairro Josephin Tagliari, quando avistaram o indivíduo, em atitude suspeita.
Os guardas estavam em patrulhamento próximo ao Estádio Municipal Fabio Ferrari, onde está sendo realizado o 18° Encontro Nacional de Motociclistas.

 “Estávamos fazendo patrulhamento próximo à festa para coibir possíveis furtos de veículos e o trafico de drogas, quando avistamos um homem em atitude suspeita transitando pela Avenida Luiz Spadaro Cropanize, momento o qual realizamos a abordagem. 

Na revista pessoal logramos êxito em encontrar, na touca da blusa que o homem usava, 13 invólucros e em sua cueca mais 12 papelotes de substância aparentando ser cocaína, além de R$ 15,00 fracionados e um celular”, afirma o Guarda Municipal.
Ao ser questionado sobre o entorpecente, o rapaz alegou que estava precisando de dinheiro e pegou o entorpecente para revender.

 Diante dos fatos, os GCM’s deram voz de prisão ao jovem e o conduziu para a Delegacia, onde foi dada ciência a autoridade policial de plantão, que ratificou a prisão em flagrante do homem por tráfico de drogas.

Fonte: Nogueirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário