AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 29 de março de 2014

ROMU ITAPECERICA.

ROMU da GCM de Itapecerica prende ladrão de carros da região


Arquivo GCM
Paulo dos Santos foi preso, após tentar fugir da GCM no Jardim Montezano em Itapecerica da Serra

Os Guardas Civis Municipais (GCMs) do ROMU de Itapecerica da Serra, prenderam na última sexta-feira, 21, um assaltante de carros no Jardim Montezano. 

O homem estava em um carro roubado junto com outras duas pessoas, eles foram perseguidos pelos guardas e acabaram batendo em um outro veículo. Dois homens conseguiram fugir, mas o condutor do Celta, Paulo dos Santos, foi preso e levado para a delegacia central de Itapecerica.

A prisão ocorreu na Rua Cananéia no bairro do Jardim Montezano, os assaltantes estavam em um Celta preto e quando notaram a presença da Guarda Municipal de Itapecerica fugiram. 

Na perseguição o carro perdeu o controle e acabou batendo em um veículo que estava estacionado em frente a uma oficina mecânica. O condutor não conseguiu fugir e foi preso pelos GCMs. 

“Em ronda pelo local (Jardim Montezano) nos deparamos com um veículo com três indivíduos, que ao avistarem a viatura abriram fuga. Após algum tempo de acompanhamento o motorista perdeu o controle e bateu em um outro carro estacionado”, relatou os GCMs no boletim de ocorrência da guarda.

Os guardas municipais conseguirem prender um dos assaltantes, porém os outros dois conseguiram fugir a pé. O criminoso foi levado para delegacia central de Itapecerica da Serra e detido. Após verificação da placa do Celta, foi constatado que tratava-se de um carro roubado no dia 20 de março no município de Taboão da Serra. 

Essa não é a primeira perseguição na região. Há uma semana a mesma guarnição do ROMU GCM acompanhou e recuperou um outro veículo roubado, da marca Fiat Punto.

 Na ocasião os três assaltantes que estavam com o carro conseguiram fugir por um matagal, próximo ao bairro.


FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário