AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 24 de março de 2014

GCM DE TABOÃO DA SERRA.

Operação da GCM de Taboão da Serra garante noite de sono tranquila aos moradores




Operação da GCM que garante a tranquilidade das noites na região


A noite de sábado, 22, foi intensa para os integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra.

 A corporação foi às ruas para coibir os pancadões e agir contra os bares e estabelecimentos que promovem barulho excessivo após as 23 horas. A meta da GCM é garantir uma noite de sono tranquila aos moradores da cidade.

 As operações estão se tornando rotina no município e já resultaram no fechamento de dezenas de estabelecimentos conhecidos na vizinhança por impedir o descanso da população.
No Jardim Clementino e no Panorama a ação da GCM acabou com pancadões que reuniam mais de 300 pessoas, na maioria jovens, no meio da rua. As equipes também estiveram no São Judas, Trianon, Freitas Júnior, Marabá e Leme.

A chuva da noite de sábado não impediu a ação dos guardas. Durante a operação eles recolheram várias motos com documentação irregular que estavam estacionadas nas imediações dos locais alvos da fiscalização.
No Jardim Clementino a GCM utilizou diversas viaturas e mobilizou um efetivo de quase 50 homens para garantir o sossego da população que mora na rua Nicolau Gentile, onde um bar vem arrancando a paz da população.
O mesmo ocorreu no Panorama onde os agentes da Guarda dispersam um baile que começou durante a tarde, no meio da rua e reuniu mais 300 pessoas.

 Foi preciso manter uma equipe no local para impedir a retomada do baile.

Fonte:http://www.jornalnanet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário