AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 26 de março de 2014

GCM DE JUNDIAÍ.

Veículo roubado é localizado pela GM, um simulacro de arma de fogo é encontrado



Veículo roubado é localizado pela GM, um simulacro de arma de fogo é encontrado

Três jovens foram detidos em um veículo produto de roubo na noite de ontem (24) pela Guarda Municipal de Jundiaí na Av Antônio Frederico Ozanam.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas (COT), um Peugeot de cor prata com placas de Santa Bárbara do Oeste que havia sido roubado passou pelo Sistema de Monitoramento da GM em direção à Campo Limpo Paulista.

Viaturas foram acionadas e passaram a patrulhar as proximidades. Os guardas Vanderci e Antônio Carlos avistaram o veículo na Marginal direita do Rio Jundiaí, próximo da Vila Santana.

Na abordagem, três jovens estavam dentro do Peugeot. Na averiguação foi localizado no interior do veículo, um simulacro de pistola 380.

Com o apoio de outras viaturas, T.L.D de 24 anos, morador na Vila União em Jordanésia e outros dois de 17 anos, também moradores no mesmo bairro em Jordanésia foram levados até o Plantão Policial.

A autoridade policial elaborou boletim de ocorrência de Receptação (art. 180). Com a presença dos pais, os adolescentes foram liberados.

O jovem de 24 anos pagou uma fiança de R$ 3620,00 e também foi liberado.

O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Bom Jesus.

Segurança: Reunião define mais ações em espaços públicos

Na manhã desta quarta-feira (26), uma reunião na sede da Guarda Municipal de Jundiaí, com representantes de órgãos de segurança e a Prefeitura, tratou de definir novas estratégias para coibir abusos em espaços públicos, como som alto, consumo excessivo de bebidas alcoólicas e vandalismo.



Representantes definem novas ações de segurança

Participaram deste encontro a GM, Juizado de Menores, Fiscalização do Comércio, Procon, Polícia Militar e a Divisão de Fiscalização de Trânsito.

No final de semana passado, essas equipes percorreram diversos pontos da cidade fiscalizando praças, avenidas e pontos de parada de jovens e adolescentes. O resultado foi a apreensão de drogas, latas de tinta spray e bebidas.

Todo trabalho desenvolvido está servindo de base para aprimorar novas estratégias de atuação da Guarda Municipal, dentro daquilo que compete à corporação, de forma a atender as solicitações da população quanto à segurança no município.

FONTE http://www.gmjundiai.com.br/GMJ/home/Default_Noticia.asp?N=1188

Nenhum comentário:

Postar um comentário