AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 30 de março de 2014

GCM DE CAMPINAS.

GM intensifica rondas contra gangue da pedrada



O pedido foi feito pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) após nove veículos terem sido apedrejados na região do Parque Oziel


A Guarda Municipal de Campinas intensificou as rondas na Rodovia Santos Dumont (SP-75) para tentar coibir os ataques a ônibus de transporte público.

 O pedido foi feito pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) após nove veículos terem sido apedrejados na região do Parque Oziel.

 Uma viatura ficará fixa no nos horários de pico próximo à passarela que liga o bairro ao Jardim do Lago.
 
A ação começou na última sexta-feira e não tem data para ser encerrada. De acordo com a GM, o órgão entrará em contato com a Polícia Militar Rodoviária para pedir reforço no patrulhamento. 

A Emdec informa que em dois dias, entre a noite de quarta e a a de quinta-feiras da semana passada, nove ônibus foram atingidos com pedradas. 

Em um deles, uma passageira ficou ferida sem gravidade por causa dos estilhaços de vidro. Todos os ataques foram realizados da mesma forma: pedras foram jogadas do alto da passarela do Oziel por pessoas desconhecidas entre as 21h e 22h30. 

Os ônibus foram atingidos no teto, vidros e laterais. Segundo a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc), sete veículos eram da Viação VB e Onicamp, que tiveram um prejuízo de R$ 3 mil. 

FONTE http://www.rac.com.br/campinas_e_rmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário