AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ROMU COTIA.

Um marginal morre e três são presos após troca de tiros com a ROMU da Guarda Civil de Cotia no Jd. Panorama



Em patrulhamento por volta das 20hs dessa quarta-feira(26), pela Rua Paulo Sérgio Lemos, no Jd. Panorama, uma guarnição de Romu, da Guarda Civil de Cotia se deparou com um veículo com quatro indivíduos em atitude suspeita.





A guarnição se aproximou do veículo, um Renault Clio preto, com placas de Carapicuíba, quando de repente o indivíduo que estava ao lado do motorista abriu a porta e passou a efetuar disparos contra os guardas. Estes revidaram o ataque e acabaram baleando dois dos indivíduos.


Jhonata Pereira Bezerra, de 19 anos e morador do Jd. São Luiz, em Caucaia do Alto, foi baleado e socorrido ao PS do Hospital de Cotia, onde acabou morrendo. Segundo os guardas, ele foi alvejado com um tiro no braço, um na perna e cinco tiros no peito.


F.B.S., de 20 anos, estava no banco de trás e foi atingido com um tiro de raspão no ombro. Ele, o motorista do veículo, R.G.A., de 23 anos e o menor L., de 17 anos que também estava no banco de trás, foram presos e encaminhados ao DP de Cotia. Todos são moradores de Caucaia do Alto.


O local foi preservado até a chegada da perícia. No chão, várias cápsulas deflagradas e um revólver calibre 38 com numeração raspada.








Na delegacia, foi levantada a informação de que Jhonata tinha passagem por roubo (flagrante) em 2011 e tinha cumprido pena até 20 dias atrás, quando saiu da cadeia.

 Dois deles, o menor L. e o maior F., tinham passagem pela polícia, um por tráfico e o outro por tráfico e por roubo. F., tinha sido solto há um mês. Apenas o motorista do veículo, R., não tinha passagem pela polícia. Ele estava com o carro de sua mãe.




Atendeu a ocorrência a guarnição da viatura de Romu 003, com apoio das viaturas Romu 002 e 004.


Fonte ; http://www.portalviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário