AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GCM VÁRZEA GRANDE MT.

Guarda Municipal Prende 08 Motocicletas em blitz em Várzea Grande / MT

Por volta das 08 horas deste Domingo dia 26, a guarda municipal de várzea grande MT, foi acionada pela a policia militar para dar cobertura a um acidente de transito na avenida da praia grande em frente ao Bairro jardim Guanabara ( antigo Bairro 24 de dezembro ) .

Uma Fiat uno de cor vermelha, placa MT 8603, o condutor não identificado, bateu fortemente contra um moto titãs preta, deixando a vitima caída ao chão e o carro todo arrebentado, o motorista do uno se invadiu do local tomando rumo ignorado, uma viatura da polícia esta em sua procura .


Após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) fizeram os primeiro procedimento e levaram Flancieli Nunes doutras ao pronto socorro La foi medica e liberado em seguida. Segundo O Guarda municipal, Morais Profeta, ele também disse Fizemos umas checagens de documentações de motos e condutor no local.

Deparamos com varia irregularidades, documentação vencidas, habilitações vencidas , foram 08 motos a prendidas e a prisão de Joílson de Morais Placidez, por desacato a autoridade , ele nos ofendeu verbalmente então efetuamos a voz de prisão finaliza sua fala o Guarda Profeta .
Por Roberto Marques Radialista e jornalista comunitário.
FONTE http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário