O elemento, Givaldo Felix de Moura de 31 anos, foi detido na noite de ontem (30/12) por uma guarnição da Guarda Civil Municipal na Praça Arthur Fajardo por possuir um mandado de prisão no Estado do Paraná por roubo.
As câmeras do Centro de Operação e Inteligência da GCM, COI, flagraram imagens do ajudante de pedreiro com duas mulheres fazendo uso de entorpecentes na praça, solicitando via rádio a uma guarnição da Patrulha Bike para efetuar a averiguação, os três foram abordados e com Givaldo foi encontrado uma porção 1,7 gramas de maconha e com as duas mulheres, Carla Cristina Fontes Cavalari de 25 anos e Audrey Aline dos Santos Rubio de 19 anos, foram encontradas apenas os resíduos de cigarros de maconha já consumidos. Feita a pesquisa pelo INFOSEG, foi constatado um mandado de prisão do estado do Paraná para Givaldo por roubo.
Também foi constatado que ele cumpria pena no presídio de Bauru por roubo a mão armada e que ele fora beneficiado pela “saidinha de Natal” desde o dia 23/12, com retorno previsto para o dia 03/01, porém deveria cumprir o benefício na cidade de São Paulo no endereço da mãe no bairro do Butantã.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos ao Plantão Policial Sul, sendo as duas mulheres autuadas por consumo de drogas e liberadas, Givaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de drogas e determinado seu retorno ao sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário