AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 28 de dezembro de 2013

ROMU SOROCABA


ROMU SOROCABA detém dupla traficando no Jardim Califórnia

Na noite de 27 de dezembro, a equipe da ROMU 02 Delta quando efetuava patrulhamento preventivo pela creche em construção do Jardim Califórnia, suspeitou de duas pessoas que saía do terreno ao lado do prédio.

 Pelo fato do local ser conhecido como ponto de venda de drogas, ambos foram abordados. Em busca pessoal foi localizado com adolescente G.M.S. 15 anos, um maço de cigarros com 08 porções de crack e 05 porções de cocaína dentro, além de R$ 120,00 em notas trocadas.

 Com o outro abordado, Jonathan Viana de Souza, 23 anos, foram localizados 03 saquinhos plásticos com 15 porções de cocaína cada (45). Indagados, ambos assumiram a venda das drogas no local e que o dinheiro era proveniente de vendas já feitas.
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em Flagrante por Tráfico de Drogas. Jonathan foi recolhido ao CDP de Sorocaba e o adolescente, apesar das várias passagens policiais (furto, roubo, Tráfico), foi novamente liberado para o pai.

ROMU SOROCABA detém menor com drogas no Laranjeiras


Na Manhã do dia 27 de dezembro, por volta das 10 horas, a equipe da ROMU Motos Bravo em patrulhamento pela Escola Estadual Profº Antonio Cordeiro, Parque das Laranjeiras, deteve o adolescente J.M.P. 15 anos, com 15 porções de cocaína, 14 porções de crack, 02 porções de maconha e R$ 54,00 em dinheiro na Viela 03 da rua Manoel Peres.

 Próximo de onde o menor estava parado, foram encontradas mais 22 porções de cocaína e 03 porções de maconha pelos GCMs.
Diante do flagrante, o menor foi encaminhado à DPP Sul, onde foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos responsáveis.

ROMU SOROCABA apreende moto irregular com adolescente no Parque Vitória Régia


Na tarde do dia 21 de dezembro, a equipe da ROMU Norte Bravo em patrulhamento pela avenida Antonio Silva Saladino, Parque Vitória Régia, deteve um adolescente de 16 anos pilotando uma motocicleta Honda CG 125.

 O adolescente tentou fugir ao ver a viatura, porém foi abordado.

 Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, mais foi constatado que a moto não tinha os números de identificação e que estava com a placa adulterada.Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o menor apresentado no Plantão Policial e posterior liberado para sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário