AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ROMU SOROCABA IMPLACÁVEL CONTRA O CRIME

ROMU SOROCABA prende traficante na Vila Barão



















No início da madrugada do dia 26 de dezembro, por volta de 1 hora, a equipe da ROMU 03 Delta deteve o barman, Nilton Batista Farias de 19 anos e 02 adolescentes com drogas na Vila Barão.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal fazia patrulhamento pela Oficina do Saber do bairro, quando viu os 02 adolescentes entrando num terreno baldo, ao lado do Espaço Publico, se juntando com mais 03 homens que já estavam no local.

 Pelo fato do lugar ser conhecido como "biqueira", os GCMs resolveram fazer a abordagem dos suspeitos

. Quando notaram os guardas, 02 homens conseguiram fugir por cima dos telhados das casas vizinhas e os demais foram detidos.

 Em busca pessoal, os GCMs encontraram com Nilton, uma mochila contendo 4 tijolos de maconha com a inscrição PCC, 116 porções de crack, 27 porções de cocaína, R$71,00 em notas trocadas, além de uma arma de brinquedo e com cada um dos adolescentes foram encontradas pequenas porções de drogas.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados a autoridade de plantão, onde Nilton foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Sistema Prisional do Estado.

 Os adolescentes foram autuados pelo Ato Infracional de Posse de Drogas e entregues aos responsáveis mediante termo de compromisso.
FONTE http://www.romusorocaba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário