ROMU SOROCABA detém dupla com drogas na Vila Santana

No inicio da noite do dia 09 de dezembro, por volta das 19 horas, a equipe da ROMU 03 Delta deteve um desempregado de 19 anos e um adolescente de 16 anos com drogas na Vila Santana.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal fazia patrulhamento pelos Espaços Públicos do bairro, quando na rua Romeu de Melo, em uma praça, suspeitaram do adolescente (E.A.S) que se assustou ao ver a viatura.
No momento da abordagem do adolescente, os GCMs notaram que havia uma pessoa escondida no canto da praça, se tratando do desempregado Colmar de Moraes Moreira Junior, que também foi abordado.
Com o adolescente foram encontradas 03 porções de crack e com Colmar foi encontrado um saquinho plástico com 10 porções de crack, 11 porções de maconha e 15 de cocaína dentro.
No lugar onde o desempregado estava abaixado, foram localizadas mais 43 cocaína e 15 porções de maconha.
Questionado sobre as drogas, Colmar alegou ser apenas vendedor, que as drogas pertencem a um homem de apelido "Goma", morador do bairro.
Diante do flagrante, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Sul, onde o menor foi autuado pelo Ato Infracional e liberado para seu padrasto. Colmar de Moraes Moreira Junior foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores, sendo recolhido ao Sistema Prisional do Estado.
Foi descoberto que o desempregado já havia sido detido por outra equipe da Romu com drogas no C.I.E.L. da Vila Santana, ficando preso por cinco meses, estando em liberdade ha menos de quatros meses.
ROMU SOROCABA prende homem com drogas no Nova Esperança

No inicio da madrugada do dia 08 de dezembro, por volta de 0:30 horas, a equipe da ROMU 03 Delta deteve o ajudante de pedreiro Luiz Carlos da Silva, 19 anos, com varias porções de drogas ao lado da Praça Pedro de Godoy, Jardim Nova Esperança.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal realizava patrulhamento pelo Espaço Público, local onde está instalada a Base Comunitária da GCM, quando suspeitou do jovem, que saiu correndo pela rua Itanguá, provavelmente para fugir da viatura.
No momento em que foi alcançado pelos GCMs, o ajudante jogou na via uma sacolinha plástica com 65 porções de cocaína dentro.
Em busca pessoal foi localizado com ele outra sacolinha plástica com 25 porções de crack e 12 de cocaína, além de R$84,00 em dinheiro.
Foi descoberto que Luiz Carlos já havia sido preso pela mesma equipe de ROMU vendendo drogas no mesmo lugar, quando tinha acabado de completar 18 anos.
Diante do flagrante, Luiz Carlos foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Sistema Prisional do Estado.
FONTE http://www.romusorocaba.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário