AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

GCM DE SALVADOR RECEBE 35 NOVAS VIATURAS


Transalvador e Guarda Municipal recebem novos carros e motocicletas
Foto: Max Haack

A entrega foi feita na Praça Tomé de Souza, em Salvador


O prefeito ACM Neto entregou nesta quinta-feira (26/12) novos veículos para as superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) e e Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), órgão ao qual está vinculada a Guarda Municipal. Serão, ao todo, 140 novos veículos, sendo 105 para a Transalvador e 35 para a Guarda. Antes desse reforço, a Transalvador contava com 41 veículos e a Guarda tinha apenas 24, equipamentos que foram substituídos por novos.

Com a frota atual, a Transalvador passará a contar com 79 carros pequenos e 26 motos. Já a Guarda Municipal contará com 32 carros pequenos, duas picapes e um ônibus.

 A Transalvador poderá, portanto, ter maior agilidade na resolução de eventuais problemas no trânsito e maior capacidade de ordenamento, e a Guarda Municipal terá condições de servir ainda mais aos espaços públicos, aumentando a sensação de segurança.

 Os novos veículos foram padronizados, plotados e devidamente equipados para atividades nas quais serão utilizados.

O prefeito lembrou das condições dos dois órgãos no início dagestão (a Guarda contava com uma viatura e a Transalvador tinha cerca de 40) e destacou que os novos veículos reforçam a superação do primeiro grande desafio da administração: colocar ordem na casa. 

“Como era possível exigir bons resultados com órgãos desestruturados? Tudo isso vai ajudar na ampliação da sensação de segurança e no ordenamento do trânsito da cidade. 

Faz parte do processo de reestruturação de Salvador. Agora os órgãos têm efetivas condições de fazer o trabalho que a população espera”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário