AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GCM DE RIO CLARO DETÉM LADRÃO DE RESIDENCIAS

Guarda Municipal detém individuo acusado de furto residência 

O acusado estava com arranhões, com suas vestes rasgadas e também com duas sacolas nas mãos com vários pertences em seu interior.




Objetos furtados da residência,

Na tarde de ontem, aproximadamente 14:35 hs, integrantes da viatura 435 da Equipe Canil da Gcm foi designada para atender uma ocorrência de furto em residência pela Rua 07, esquina da Avenida 10, nº 1567, bairro Sta Cruz.

 No local os Gcms depararam com um individuo O.C.S de 27 anos, que segundo as testemunhas havia acabado de sair do interior da residência.

 O acusado estava com arranhões, com suas vestes rasgadas e também com duas sacolas nas mãos com vários pertences em seu interior.
Indagado sobre a origem dos pertences o mesmo não soube dizer e não tinha nada que comprovasse se eram de sua propriedade.

 Diante da situação o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade Plantonista elaborou BOPC 20935/13 Furto ao Patrimônio ( Artigo 155 Código Penal ) juntamente com Auto de Entrega e Auto de Exibição e Apreensão referente aos pertences apresentados que foram devolvidos ao proprietário que compareceu no Plantão Policial. Foi elaborado BOPC 20941/13 de Dano ao Patrimônio contra O.C.S., que quando estava no interior da viatura, o mesmo desferiu vários chutes danificando-a. A GCM elaborou RO GCM 1543/13 de FURTO EM RESIDÊNCIA e 1545/13 de DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário