AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BASE DA GCM DE MONTE MOR É ALVO DE QUADRILHA


Câmeras flagram ação de quadrilha em 


agências de Monte Mor, SP

Gate foi acionado e desativou artefato explosivo deixado por criminosos. 

Pelo menos dez pessoas participaram da ação na madrugada desta terça

 As câmeras de segurança flagraram a ação da quadrilha que invadiu duas agências bancárias e explodiu caixas eletrônicos durante a madrugada desta terça-feira (24) no Centro de Monte Mor (SP). O atendimento foi interrompido nos estabelecimentos e os equipamentos estão inoperantes para a realização da perícia, além dos trabalhos de limpeza e avaliação dos estragos. 

As imagens registraram a chegada da quadrilha em pelo menos quatro carros às 3h19. Enquanto os criminosos preparavam os explosivos, um veículo modeo Kombi tentou passar pela rua mas foi impedido pelo bando. Pelo menos dez criminosos armados participaram da ação.

O grupo arrombou com explosivos três terminais eletrônicos das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, localizadas na mesma rua na região central. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo foi acionado e desativou um artefato explosivo em um terreno baldio.
Durante a ação, além dos equipamentos eletrônicos, as explosões também destruíram as estruturas de vidro das fachadas, portas de entrada e os tetos dos imóveis.
A quadrilha efetuou disparos durante a fuga contra a base da Guarda Municipal que fica a poucos metros das agências. Dois carros da corporação que estavam estacionados foram alvejados e a fachada de uma loja também foi atingida por balas.
Criminosos invadiram a agência bancária que fica no Centro de Monte Mor (Foto: Márcio de Campos/ EPTV)Ninguém ficou ferido. A polícia não informou a quantia levada de dinheiro.
 Não há suspeitos do crime e três veículos que teriam sido utilizados na ação foram localizados pela polícia. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.
 O G1entrou em contato com as assessorias dos bancos, mas até esta publicação não se manifestaram sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário