AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 23 de novembro de 2013

GM de Jundiaí faz grande apreensão

FABIANO MAIA

Drogas e outros produtos foram apresentados à Polícia Civil
 
A Guarda Municipal de Jundiaí fez na manhã de ontem uma grande apreensão de drogas na cidade. Cerca de 10 kg de cocaína, incluindo centenas de tubetes cheios do entorpecente, foram encontrados na rua Guilherme Augusto Baad, na Vila Esperança, durante apoio a policiais civis de Campo Limpo Paulista para cumprimento de mandado de prisão contra um acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), que não foi localizado.

De acordo com a GM, os entorpecentes estavam em um imóvel vizinho e foram descobertos após o morador se assustar com a chegada dos guardas municipais e policiais civis, e jogar no telhado uma mochila, levantando suspeita.

Com emprego de cães farejadores do Canil da corporação, guardas sob o comando do inspetor Alceu e GMs do Apoio Tático, chefiados pelo inspetor Moreno, vistoriaram o imóvel e encontraram a grande quantidade de cocaína, além de uma porção de maconha prensada,  várias mochilas vazias e outros materiais para o preparo de drogas.

Marlon Luis dos Santos, 18 anos, foi preso em flagrante na residência. Ele, que não registrava antecedentes criminais, foi levado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a droga também foi apresentada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário