AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

AÇÕES DA GM DE CAMPINAS

GM detém trio que tentou fugir com carro na contramão



Três jovens foram detidos pela Guarda Municipal na tarde desta terça-feira, dia 19, depois de tentarem fugir e colidir em um poste na Avenida Ruy Rodrigues, nas imediações do Jardim Shangai.

O Grupo de Apoio Especial (GAE) da GM realizava patrulhamento na região do Hospital Ouro Verde quando viu o carro com o trio. Como o motorista aparentava ser menor de 18 anos, a GM se aproximou do veículo que tentou fugir pelas ruas do bairro. Durante o percurso, o motorista do veículo, de 16 anos, entrou no sentido contrário ao dos carros na Avenida Ruy Rodrigues, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Ninguém se feriu.

Os três jovens, o de 16 anos, outro de 18 e um de 17, foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJ). Na delegacia o garoto que estava ao volante confessou ter pego o veículo escondido do pai, que trabalhava.

Todos possuem antecedentes criminais por furto e receptação, mas foram liberados. Uma porção de maconha também foi encontrada no bolso de um dos adolescentes.


GM apreende drogas no Jardim Novo Campos Elíseos


Cerca de 600 porções de drogas foram aprendidas pela Guarda Municipal, no Jardim Novo Campos Elíseos, na manhã desta terça-feira, dia 19.

Os agentes do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM) da GM realizavam patrulhamento na região, quando suspeitaram de um homem que dirigia um Fiat Uno. Com a aproximação dos GMs, o homem abandonou o carro, ainda ligado, e fugiu pelas ruas do bairro.

No veículo, foram encontradas 312 porções de cocaína, 243 de crack e 13 de maconha. Com os números das placas, foi possível descobrir o nome e o endereço do proprietário do carro. Na residência, a mãe de H.Q.A., informou que o filho estava preso há aproximadamente seis meses em uma penitenciária de Minhas Gerais (MG) por assalto a banco. A mulher disse ainda que não sabia da existência do carro, cujo não havia registro de roubo.

O automóvel e os entorpecentes foram apreendidos e levados para o 5º Distrito Policial.

FONTE: campinas.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário