AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 15 de outubro de 2013

ROMU SOROCABA prende mais um traficante na Manoel Peres, Pq Laranjeiras



Na noite de 13 de Outubro, por volta de 20:30 horas, a equipe da ROMU 787(2) Charlie deteve o desempregado Igor Jonathan Lopes, 20 anos, vendendo drogas na Viela 03 da rua Manoel Peres, Parque das Laranjeiras. 

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal fazia patrulhamento pelos Espaços Públicos do bairro quando foram informados por um cidadão que no local havia um homem alto, magro e branco, trajando bermuda jeans e camiseta vermelha vendendo drogas.

Com as informações, a equipe adentrou na Escola Estadual Profº Antonio Cordeiro, de onde observaram o acusado vender drogas por algumas vezes e ainda viram o esconderijo de seus entorpecentes. Com a convicção formada, a equipe abordou o indiciado, sendo que em busca pessoal foi encontrado com ele a quantia de R$49,00 em dinheiro, 11 pedras de crack e 05 pinos de cocaína em sua posse. No local onde Igor foi visto pegando drogas, a equipe localizou mais 99 pinos de cocaína e 112 porções de maconha

Mediante a situação, foi dado voz de prisão à Igor, sendo encaminhado à DPP Norte, onde os fatos foram narrados à Autoridade de Plantão, que determinou que o acusado fosse preso em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Sistema Prisional do Estado.

fonte: romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário