AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeitura de Indaiatuba realiza promoção de outros seis guardas municipais

Foto IlustrativaEliandro Figueira – SCS/PMI
O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) promoveu na manhã de terça-feira (15) seis guardas municipais. A cerimônia aconteceu na sala de reuniões do Gabinete. Passam a ocupar os novos cargos um inspetor, um subinspetor; um Classe Especial e três 1ª Classe, por “excepcional qualidade” dos serviços prestados. 

Reinaldo Nogueira parabenizou os guardas municipais e a corporação pelos trabalhos realizados com excelência na cidade. “A nossa GM tem credibilidade com a população e o nosso sistema de segurança tem sido referência e citado pelo Governo do Estado em diversas entrevistas. Isso nos enche de orgulho ter uma corporação tão competente”, afirmou o prefeito. Contando com as desta terça, 33 integrantes da corporação já receberam promoção.

O chefe de Gabinete e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto, parabenizou os integrantes da Guarda Municipal. “Agradeço ao prefeito Reinaldo Nogueira pela confiança e a toda GM pelo apoio. Parabenizo, especialmente, os que são promovidos hoje, porque sei que o guarda municipal trabalha por amor e essa promoção é resultado da dedicação de cada um”, disse.

Também participaram do evento, o assessor da Secretaria Defesa e Cidadania, Sandro Bezerra Lima; o diretor da GM, Mário Sérgio Zombine e o diretor de Gestão Estratégica, Mário Vagner de Lima Luz. Estiveram presentes ainda, a chefe da Divisão de Ensino, Marilsa Aparecida de Sousa e a autoridade de Trânsito, coronel Antônio Marinho da Silva.

Promoção de Subinspetor a Inspetor:
João dos Santos Mingato

Promoção de Classe Distinta a Subinspetor:
Rozival Petrucelli

Promoção de 1ª Classe a Classe Especial:
José Aparecido da Silva

Promoção de 2ª Classe a 1ª Classe:
Edilson José Gomes
Janilton Fernandes
Rogerio Giora Pereira 

fonte: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa/noticias/19810/

Nenhum comentário:

Postar um comentário