A Ocorrência
Com o objetivo de combater furtos de veículos no município, principalmente nas imediações do Hospital Novo Atibaia e do São João Tênis Clube, onde havia registros dessa modalidade criminosa, a Polícia Civil realizava diligências pela Av. Juca Peçanha, na manhã do último dia 19 de setembro, quando os policiais perceberam um alarme de veículo disparado.
Ao lado do veículo encontrava-se Christan Franco de Camargo que, ao perceber a aproximação da viatura policial, entrou em outro veículo próximo (conduzido por Flávio Marques), que na sequência partiu em alta velocidade pela avenida. De imediato, os policiais iniciaram perseguição ao veículo, determinando a sua parada. Os criminosos não obedeceram à ordem legal e deram continuidade à fuga, momento em que passaram a ser acompanhados também pelas viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Civil ocupada pelo Delegado Titular Municipal.
A perseguição ao veículo prosseguiu até as imediações do Centro de Convenções, quando os criminosos o abandonaram e iniciaram fuga a pé. Perseguidos pelas forças de segurança, eles acabaram detidos. Durante a perseguição a pé, Christian abandonou uma mochila contendo diversas ferramentas comumente utilizadas em furtos de veículos. Ao serem indagados sobre o delito, os criminosos confirmaram que estavam nas proximidade do hospital e do clube para furtar o veículo cujo alarme disparou.
Os criminosos foram levados ao Plantão Policial, onde a autoridade presente ratificou voz de prisão em flagrante delito a ambos, que foram recolhidos junto à Cadeia Pública de Piracaia. O veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido e encaminhado ao pátio da Polícia.
fonte: www.atibaia.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário