AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Marginal troca tiros com a Guarda de Jundiaí e acaba morto


 

FURTO DE MOTO NA AVENIDA LUIZ LATORRE TERMINA COM TROCA DE TIROS E LADRÃO MORTO PRÓXIMO AO RESTAURANTE REI DO SUL

Um ladrão foi baleado e morreu em uma troca de tiros com a Guarda Municipal, por volta das 11:00 h desta sexta-feira ao lado da rodovia João Cereser, próximo ao viaduto que da acesso ao bairro Torres de São José. A vítima, dono de uma moto CBR 300 CC estava em um estabelecimento na avenida Luiz Latorre. Ao sair, observou que dois homens estavam empurrando a motocicleta dele. Imediatamente ele entrou em contato com a Guarda pelo telefone 153.
 
Ao chegar nas proximidades os guardas encontraram o marginal com a moto. Ao ver a viatura, o meliante tentou empreender fuga e caiu da motocicleta.
 
Logo em seguida ele sacou uma arma e trocou tiros com os guardas. Ao ser baleado, o suspeito caiu no córrego em baixo do viaduto próximo ao Rei do Sul. O SAMU demorou para chegar e ele foi encaminhado pelos GMS ao Hospital São Vicente, onde chegou em óbito. A moto que esse assaltante usou para fazer o furto foi encontrada no início da tarde em frente a Elétrica Rondi na avenida prefeito Luiz Latorre. Até o momento o nome do criminoso morto não foi divulgado pela GM. A Assessoria do Hospital São Vicente confirmou o óbito às 12h33.

PODE SER O MESMO: Após um furto ocorrido no último dia 23 de agosto a GM deteve um individuo na av 14 de Dezembro. Na ocasião ele confessou o furto de 45 motos na cidade e região. Ele foi preso e depois solto. A Guarda Municipal está realizando o levantamento para saber se é a mesma pessoa.

INFORMAÇÕES: GMJ E HSVP
FOTO: Diego Campos e Lícia Corrêa
COLABORAÇÃO: Valter Lopes
 
fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário