AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 8 de outubro de 2013

ITUPEVA /SP ESTÁ MAIS SEGURA.

gm


















A cidade de Itupeva está mais segura. A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo – SSP-SP, que divulgou balanço de ocorrências dos últimos meses.
 
“Isso é resultado do trabalho que estamos realizando na cidade”, aponta o prefeito. “Estamos valorizando a GM, realizamos concurso para aumentar o efetivo, também aumentamos o número de veículos e inauguramos a nova sede da Guarda, que está mais motivada, equipada e trabalhando mais próxima da população”, conclui.
 
Segundo a estatística divulgada pela SSP-SP, houve redução significativa em diversos tipos de ocorrências. Nos últimos 3 meses (junho, julho e agosto), foram registrados apenas 3 casos de estupro, número bem abaixo do contabilizado de janeiro a maio, com 14 casos. O crime de roubo também teve pequena diminuição em relação aos primeiros meses do ano, assim como os casos de furto.
 
A presença da polícia pela cidade, em locais como o Parque da Cidade e no Centro, tem sido bem recebida pela população.
 
“A colaboração constante e irrestrita entre as Polícias Militar, Civil e a GM tem sido um diferencial nas ações em Itupeva. Recentemente, também foi criado o Gabinete Metropolitano de Gestão Estratégica da Segurança Pública (Gamesp), que vai integrar ações de prevenção e combate ao crime, pelo trabalho conjunto de membros das polícias Civil, Militar e Federal, Guardas Municipais, Secretarias Estaduais, Ministério Público, Poder Judiciário e sociedade civil nos municípios que compõem o Aglomerado Urbano Jundiaí (AUJ) e deve garantir ainda mais segurança para toda a região”, finalizou o prefeito, que também preside o AUJ.
 
fonte: itupeva.sp.gov.br
 
SALÁRIO DO GM QUE ACABA DE PASSAR NO CONCURSO 2900, SEM ESCALAS EXTRAS, SEM BICO, SEM NADA... APENAS COM O TRABALHO SIMPLES E DIGNO COMO TODOS NÓS DEVIAMOS TER... MAS POR AQUI NADA...
 
PARABÉNS A CIDADE DE ITUPEVA, A POPULAÇÃO, AO GOVERNO LOCAL E PRINCIPALMENTE AOS HOMENS E MULHERES QUE FAZEM PARTE DA GUARDA MUNICIPAL DA CIDADE...
 
PARA OS NOSSOS GOVERNANTES LOCAIS DE ITATIBA, FICA O EXEMPLO.
 
GM VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário