Em ação conjunta, a GM (Guarda Municipal) de Paulínia e a PM (Polícia Militar), na tarde de quarta-feira (18), apreenderam um menor suspeito de atirar contra a casa de um patrulheiro, no bairro Bom Retiro, nos limites entre Paulínia e Sumaré. Outros dois acusados teriam participado do ataque, mas conseguiram fugir. Ninguém se feriu.
Segundo o secretário de Segurança de Paulínia, o portão da residência foi alvejado por quatro tiros. Com o menor foi encontrado um revolver calibre 38, supostamente usado para fazer os disparos. Em razão do ataque a região e a casa do patrulheiro terão o patrulhamento intensificado. No momento dos disparos o guarda estava trabalhando.
“Lamentamos que a casa de uma pessoa comprometida com a segurança de Paulínia tenha sido atacada de forma tão covarde. No entanto, um dos supostos envolvidos está apreendido e vamos trabalhar para encontrar os outros acusados”, disse o secretário.
Os suspeitos estavam a pé e após os disparos teriam fugido correndo. O Boletim de Ocorrência sobre o episódio foi registrado em Sumaré. A Polícia Civil apura o paradeiro dos outros acusados. O MP (Ministério Público) decidirá qual será e encaminhamento dado ao menor.
Foto: arma apreendida com o menor
Nenhum comentário:
Postar um comentário