AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GM de Campinas detém pichador em Centro de Educação Infantil














































Dois rapazes foram surpreendidos por uma equipe da Guarda Municipal quando pichavam o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Léa Strachman Duchovni, no Jardim Santa Rosa, em Campinas, por volta das 21h desta terça-feira, 24 de setembro. Na perseguição um dos homens conseguiu fugir, mas o segundo, de 18 anos, foi capturado e encaminhado para o 1º DP, onde foi autuado por crime ambiental.
 
Ele irá responder ao processo em liberdade. Disse que estava em casa e recebeu o convite do amigo para irem pichar o centro de educação infantil. Com ele, os guardas municipais encontraram dois rolos de pintura, uma garrafa com tinta e um pincel.
A diretora da unidade educacional, Paula Alves Mondini, criticou o vandalismo na unidade e elogiou a atuação rápida da GM: "Espero que o autor desse crime contra o patrimônio público seja punido e tenha que reparar o dano causado".
Paula comentou, ainda, que a escola já recebeu o Projeto Integração (Proin) para a promoção da integração entre a direção, pais e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário