AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



terça-feira, 6 de agosto de 2013

Idoso é detido com calça arriada ao tentar agarrar mulher em Itu, SP

Ele foi encontrado no meio da rua pela GCM após o ataque.
Agressor, de 68 anos, é de Sergipe e se diz morador de rua.


Um homem de 68 anos foi detido em flagrante por tentar agarrar uma mulher na manhã desta terça-feira, no bairro Paraíso II, em Itu (SP). De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem foi encontrado, no meio da rua, ainda com as calças arriadas.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, de 57 anos, caminhava pela rua Hermelindo Maffei quando o agressor, que estava escondido em um matagal e com as calças abaixadas, a agarrou. Ela conseguiu fugir e chamou a polícia.
Com base na descrição passada pela vítima, uma equipe da GCM encontrou e deteve o agressor. Ele e a vítima foram levados para depor na Delegacia de Defesa da Mulher.
De acordo com a polícia, o homem, que se diz morador de rua, é de Sergipe e, por isso, não há informações sobre os seus antecedentes criminais.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Pilar do Sul (SP). A vítima, que ficou muito nervosa com a tentativa de estupro, prestou depoimento na DDM e depois foi levada para casa pela GCM. Ela passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário