AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



domingo, 11 de agosto de 2013

GCM equipe GTAN detém marginal em Artur Nogueira por tráfico


Um homem foi preso pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na tarde de quinta-feira (08), por tráfico de drogas.
 
Os guardas municipais estavam em patrulhamento pelo Jardim Planalto quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem já era conhecido no meio policial por tráfico de entorpecentes e estava sob investigação da Polícia Civil.
Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo correu para o interior do bar demostrando comportamento suspeito. Em ato continuo, os guardas adentraram ao bar e fizeram a abordagem. Na revista pessoal encontraram na bermuda do homem a quantia de R$ 50 em cédulas diversas e um saco plástico contendo 26 invólucros plásticos de substância aparentando ser crack.
Ao ser questionado sobre a posse das substâncias, o mesmo negou que fosse dele. Diante dos fatos, a GTAN deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário