AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sábado, 10 de agosto de 2013

CUIDADO AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA






Laercio de Souza Lanes, subcomandante da Guarda Civil de Mairinque e sua esposa, Lindalva Prado Lanes, foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (9). Um dos filhos do casal, de 10 anos, também foi baleado e socorrido em estado grave. Os três foram surpreendidos na casa da família, na rua Maria dos Santos Bernardo, Jardim Vitória. De acordo com as primeiras informações, Laercio foi atingido por um tiro na nuca, Lindalva nas costas e o garoto na cabeça. O menino foi internado no Hospital Regional de Sorocaba.

Os dois carros da família que estavam na casa foram levados. Um Ford Fiesta que seria de Lindalva, utilizado pelos criminosos para a fuga, capotou nas proximidades da residência. O de Laercio, um Pálio, foi incendiado em um bairro próximo. Não há informações sobre presos.





Agente penitenciário é assassinado a tiros em Praia Grande, SP


Crime aconteceu na madrugada deste sábado (10).
Ninguém foi preso até o momento.


Um agente penitenciário, de 27 anos, foi morto na madrugada deste sábado (10) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia busca imagens de câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações.

Segundo informações da polícia, Tiago Nunes Santos Silva estava voltando do trabalho de moto, por volta da 0h30, quando foi abordado por um veículo. O motorista chocou o carro contra a moto da vítima e disparou 12 tiros, sendo que quatro atingiram o agente.

O crime aconteceu na esquina das ruas João de Paula Philbert com rua João Balbino Correa, no bairro Tupiry, próximo à casa da vítima. Segundo a polícia, o agente penitenciário do Centro de Detenção Provisória de Praia Grande já recebia ameaças. Por isso, estava sempre com colete a prova de balas, porém, os tiros acertaram locais que o colete não protege.

A investigação do caso será conduzida pela delegacia sede de Praia Grande. A polícia busca imagens de câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações.



Um policial à paisana foi morto a tiros, na zona sul de São Paulo, quando estava de moto com a namorada, que está grávida de cinco meses. O agente da Força Tática, de 24 anos, foi morto em uma rua no bairro Guarapiranga.

Do G1 São Paulo

O policial militar Weslley Fernando Parron, de 24 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9), depois de uma perseguição a suspeitos no Jardim Souza, Zona Sul da capital. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o policial estava fora do horário de serviço no momento do crime. Nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo a SSP, Parron trafegava em sua moto com a mulher, de 20 anos, quando percebeu que era perseguido por homens em duas motocicletas, na Rua Manuel do Couto Almeida. Ela então deixou a mulher em uma padaria e seguiu atrás dos suspeitos. Pouco depois, a mulher ouviu ao menos três disparos.

O soldado foi encontrado caído com ferimentos na cabeça e no peito, de acordo com a polícia. Ele chegou a ser levado ao Hospital M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio no 47º Distrito Policial (DP) e encaminhado ao 100º DP.

FONTE: g1.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário