AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Câmeras de videomonitoramento flagram homem com réplica de arma

 
Réplica idêntica uma submetralhadora
 Um fato inusitado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), no Centro de Sorocaba. As câmeras de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) flagraram um homem sacando o que parecia ser uma submetralhadora, enquanto conversava com uma pessoa em um telefone público da rua Maylasky. Diante deste fato, os GCMs se encaminharam ao local para detê-lo, porém se surpreenderam, quando viram que se tratava de uma réplica daquela arma. Mesmo assim, o homem que sacou a arma de mentira, um autônomo de 24 anos, foi encaminhado ao
GCM de Sorocaba flagrou usuários de drogas com réplica de submetralhadora (Foto: Divlugação/GCM Sorocaba)
Plantão Policial Sul, onde foi liberado, por não haver na legislação brasileira algo que condene uma pessoa por estar com uma réplica de uma arma.


   As imagens cedidas pela GCM - que estão na galeria ao lado - mostram que o autônomo chegou perto de uma pessoa que estava utilizando o telefone público e depois sacou a réplica da submetralhadora. Isso aconteceu às 3h38 e a viatura da Guarda Civil Municipal chegou ao local 5 minutos depois, às 3h43. Por ainda não saberem que a arma era de mentira, os oficiais da corporação se aproximaram do homem com as suas armas em punho. O autônomo então se rendeu e informou que se tratava de sua réplica.

  Questionado sobre o motivo de estar com aquela falsa submetralhadora, o autônomo não deu informações exatas sobre isso, segundo informações da GCM. Ele então foi conduzido ao Plantão Policial Sul, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência do objeto apreendido, mas o autônomo foi liberado.

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/495233/cameras-de-videomonitoramento-flagram-homem-com-replica-de-arma

Nenhum comentário:

Postar um comentário