AMIGOS E PROTETORES

QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Base da Guarda Municipal é alvejada horas depois de confronto em bairro de Piracicaba

Inspetoria regional foi alvo de seis tiros por volta das 2h desta sexta-feira.
Guarda teve que se esconder dos disparos; ninguém ficou ferido.


Base da Guarda é atingida por tiros em Santa
Terezinha, em Piracicaba (Foto: Reprodução EPTV)
   Uma base da Guarda Municipal de Piracicaba (SP) foi alvo de seis tiros na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 2h, no bairro Santa Terezinha. Segundo informações da Polícia Civil, o muro da base ficou danificado, mas ninguém ficou ferido.
   Os disparos ocorreram horas depois de um confronto ocorrido em bairros próximos, no Bosques do Lenheiro e Jardim Gilda, entre a Guarda Municipal e supostos invasores de uma área que seria de proteção ambiental, de acordo com a Polícia Militar. No combate, um jovem de 22 anos morreu e outra pessoa ficou ferida. Dois ônibus foram incendiados.
   Um Guarda Municipal que estava na base no momento dos disparos disse à Polícia Civil que escutou os tiros e tentou sair do local, mas desistiu pois os disparos eram feitos na frente do prédio. O guarda se abrigou e esperou os tiros cessarem.
   Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, com o fim dos disparos, o guarda saiu do local e constatou os tiros na parede da base. O guarda informou à polícia que não havia ninguém nas proximidades e que não escutou nenhum veículo, o que pode indicar que o atirador estava a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário